sábado, 11 de julho de 2020


Livro novo: A Bailarina e o Unicórnio tem seu Nascimento físico, para quem aprecia ARTE, a partir de hoje à disposição do leitor!

Por ora somente na loja da editora, logo mais n'outras!
Dedicatória somente comprando direto (with me).

Por falar em dedicatória, dedico o livro inteiro ao meu querido avô (materno), que deixou este plano em junho de 2019. Um poema em especial foi-lhe dedicado, e intitulado: Sustento. Sustento foi iniciado antes de visitá-lo no hospital, e concluído somente cerca de um mês após sua partida.

Agradeço ao amigo baiano (artista gráfico): Matheus Conceição Santos, que captou e dispôs lindamente a arte minimalista das ideias que propus.

Obrigado editora Albatroz pela nova acolhida, e pelo trabalho competentíssimo de toda equipe.

Muito obrigado ao André Peniche, este livro teria o trabalho dele (em preto e branco) na capa, porém modificou-se a configuração da obra, portanto foi adiado, encaixado n'outro projeto.

Agradeço o querido amigo Egisto Dal Santo, que me influenciou a pôr em prática o conceito do livro.

Obrigado a todos(as) que me apoiaram comprando o livro anterior (Transcendendo a Razão).

Um grande abraço,
Morgan Corrêa do Nascimento

Para comprar o livro agora, basta clicar na capa!
Ou entre em contato diretamente comigo. Cheers!

Um comentário: